Limpando meus emails antigos anos luz atrás acabei encontrando este texto onde certa vez uma amiga escreveu isso sobre mim e resolvi postar hoje ele aqui.
Não sei se concordo com tudo o que foi dito.
O que você é?
Você é aberto. Não no sentido que costumamos utilizar tal palavra, mas por ela também significar que uma pessoa assim é sincera, é franca e leal.
Você é abusado. E sinceramente é uma palavra muito bacana. Principalmente porque ela denota um alguém atrevido, provocador. E quer melhor coisa do que alguém que se atreve para realizar algo? É a certeza de que o medo torna-se quase inexistente. E vale a pena ser assim.
Porém, apesar de você ser essa pessoa sem medo que disse acima, você é alguém acanhado. Que fica no seu lugar timidamente esperando apenas uma abertura para só então sentir que poderá realizar o que deseja. Seja no trabalho ou até mesmo nas brincadeiras que te rodeiam na sua vida pessoal.
Outra coisa bacana é que você é uma pessoa sempre acessível. Disposto a ensinar quem não compreende (mesmo que te cause algum transtorno ou um certo tipo de raiva temporária), disposto a ouvir o que têm a te dizer, e aprender mesmo quando tudo que se tem a ser dito é o que você já sabe.
E por mais que ache errado, você é sim alguém acomodado. Porém queria explicar que quando digo isso me refiro a alguém que é muito tranqüilo e sossegado. Alguém sereno, quieto e pacato. É, pra te tirar do sério é necessário muito mais do que simples palavras ou mesmo ações das quais você não gosta.
:) Tks!
0 comentários:
Postar um comentário